IMAGENS

IMAGENS
SANTA CECÍLIA: PADROEIRA DOS MÚSICOS

30 de mar. de 2016

AMADOS E AMADAS

Tenho encontrado dificuldades em encontrar letras de músicas diversas,como as das CEBs e outras nos sites de buscas na internet.

Por esse  motivo resolvi divulgar letras e futuramente áudios dessas músicas com o objetivo de auxiliar as pessoas que cantam nas missas, encontros, assembleias diocesanas, paroquiais e outras e que também e as vezes procuram por determinadas letras/músicas e têm a mesma dificuldade que eu tive e tenho.

Meu nome é Márcia Regina, canto a mais ou menos 22 anos nas missas em diversas paróquias e comunidades,acompanhando padres, ministros, servindo a Deus com muito amor e compromisso no que faço, pois acredito e me comprometo sempre que “PARA DEUS, SEMPRE O MELHOR DE MIM”

Espero, de coração, colaborar, ajudar, enriquecer o repertório dos Cantores de Deus e a cada missa ou celebração da palavra, fazermos o nosso melhor.

Aos poucos conseguirei colocar as letras de músicas as quais creio que vão ajudar todos e todas.

COM A BÊNÇÃO  DE SANTA CECÍLIA, A  PADROEIRA DOS MÚSICOS,ESPERO REALIZAR ESSE SONHO.

COM TODO O MEU CARINHO

MÁRCIA REGINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário